terça-feira, 7 de maio de 2013

Seminário Unifacs!

 

Olá galera, hoje o meu dia foi corrido, trabalho, prova na faculdade, mesmo assim logo após a prova eu fui prestigiar o evento que teve no Clube dos 100, Seminário da UNIFACS com  Ciro Bottini, Foi maravilhoso, você ver na pessoa o comprometimento com vender, vender, vender, mais como chegar a isso? para nós consumidores não tem coisa melhor do que ser bem tratado em uma loja, atenção total a você e a simpatia básica do vendedor, amei muito bom, quero dá os meus  parabéns a equipe que  trabalhou duro para que tudo saísse da melhor forma possível, foi sensacional, parabenizar meus colegas de trabalho Ulisses e Reny, que trabalharam duro junto com a sua equipe para que esse evento fosse perfeito, e claro a todos os colaboradores que participaram desse projeto, um abraço a todos, segue ai algumas fotos, beijos!!!!!
 
 




 Esse é o meu tio gato Marconi Brito!!!




 Ulisses e Reny


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário