quinta-feira, 23 de maio de 2013

Estilosas!


Claudia Leitte

Para o pocket show da TV por assinaturas SKY, a cantora de axé optou por vestido tubinho estampado. O modelo favorece todos os tipos de corpo, e pode ser usando tanto no trabalho, quanto em um casamento.Claudia combinou a peça versátil com um blazer e sapatos pretos. Na beleza, apostou no batom vermelho de tom aberto.





Flávia Alessandra

A atriz da novela Salve Jorge optou por look com muito brilho para a 5° Mostra Decora Etna, em São Paulo. A saia de couro com detalhes lateral, além de ser sexy, valoriza todos os tipos de corpo, e faz conjunto com a blusa transparente com aplicação de pedrarias. Invista na produção para sair à noite com as amigas. Na beleza, a bela apostou nos olhos esfumaçados e no batom vermelho.





Isis Valverde

A triz acertou no look para a pré-estreia do filmeFaroeste Caboclo, do qual é protagonista, em São Paulo. O vestido branco, que imita o casaco trench coat, tem saia rodada e cintura marcada, valorizando a silhueta. Para combinar com a produção, a bela escolheu clutch P&B e sandálias pretas. Na beleza, apostou no coque alto e no batom vermelho. Invista no look para sair para jantar




Fernanda Motta

Para apresentar o jantar de gala da Montblanc em prol da Unicef, a top optou por um longo P&B. O vestido de seda com estampas gráficas, do estilista Carlos Miele, valorizou a silhueta e passou a impressão de alongar. Para fazer conjunto, a bela elegeu a clutch prata e poucas joias da mesma cor. Ne beleza, escolheu o penteado de lado e o clássico batom vermelho. Aposte no look para ir a um casamento.






Giovanna Ewbank

Para participar do tapete vermelho de Cannes, na França, a atriz optou por vestido transparente com aplicações de pedrarias. O modelo prateado da estilista Patricia Bonaldi fez conjunto com a clutch e as joias da mesma cor. Na beleza, a bela investiu no iluminador e no cabelo preso com trança. Aposte no look para um casamento.



Fonte: Revista Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário